Páginas

11 de set. de 2013

Livro: Uma Noite no Chateau Marmont

Comprei esse livro já há algum tempo, nessa de "Gosto da autora, naturalmente gostarei do livro" - a autora é a mesma de "O Diabo Veste Prada" - Infelizmente isso não foi verdade.
Talvez pelo fato da história se passar depois do casamento, quando tudo está dando certo para o casal mas de alguma forma eles encontram erros, motivos para brigar.
O casal, Julian e Brooke, se conheceram há mais de 5 anos, casaram e ela sustenta a casa enquanto ele investe na carreira de músico. Ai ele faz sucesso e ela fica irritada com isso.
Parece que eles nunca discutiram o que aconteceria se ele fizesse sucesso. Ou talvez nunca imaginaram aquele tipo de fama. Mas cara, nem em sonhos?
Me recuso a acreditar que pessoas que querem ser modelo/atores/cantores não desejam, de alguma forma, abrir mão da sua privacidade. Faz parte do trabalho, sempre fez. As pessoas querem fofocas, e as celebridades servem para sustentar essa indústria. Uma coisa não existe sem a outra.
Tudo bem que o sucesso dele vai mudar a estrutura familiar... mas isso já era esperado, ou não? Não se pode esperar ter sucesso e não mudar nada da sua vida.
Enfim, esse livro é de depois. Depois que você encontrou o cara da sua vida, depois que você casou, depois que sua vida já está estabelecida.
Talvez se eu tivesse nesse depois, eu teria curtido mais a leitura. Desde que eu descobri o romance jovem adulto, que naturalmente está mais próximo de mim, o chick lit clássico acabou se tornando meio cansativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário