Páginas

5 de ago. de 2013

Aleatório: A Corrida da Maratona Literária

Ontem foi o último dia da Maratona Literária. Foi uma semana de muitas leituras, basta dizer que li 4 livros nela. Uma verdadeira corrida literária.
Sim, deixei de ver minhas séries de toda a semana, parei um pouco o Sugar Crush. Tenho a vantagem de estar de férias na faculdade, então tinha minhas manhãs livres e nenhum trabalho urgente para fazer. E consegui, sem tanto sacrifício, cumprir minha meta de leitura e ainda ler o próximo lançamento da Editora Valentina. (que está lindo, MAS ainda não posso falar nada sobre ele.)
Contudo, o que mais gostei dessa semana foi a interação da galera, tanto no twitter quanto no grupo do facebook. Um incentivava o outro, mostrava suas metas, cumpria os desafios. Acho que meu blog nunca foi tão visitado, e comentado...
Aliais, os desafios foram muito legais. Na medida certa para todos participarem. Perdi um pouco de tempo para achar em qual dos 6 blogs estava hospedado, e em alguns o desafio não ficou na primeira página, o que dificultou um pouquinho. Mas as provas foram super divertidas. Acho que participaria mesmo que não tivesse prêmio nenhum nelas. É possível perceber que muitas pessoas já fazem algum daqueles desafios em suas páginas/blogs. Estas tiveram "vantagem" na prova que estão acostumados.
No entanto acho que ninguém teve facilidade em todos, visto que as provas foram desde escrever uma carta há um personagem até o playlist de algum livro, passando por desenhos, edições e quotes. Foram divertidas, e como sempre, tivemos resultados excepcionais e outros nem tanto.
Mas as pessoas participaram. E isso com certeza conta muito, mas do que a qualidade de cada prova.
É verdade que tinha me prometido fazer mais 4 resenhas (que estou devendo ainda) e não consegui. Mas em compensação, fiz a resenha dos 3 livros da meta. Então valeu para alguma coisa. (agora o blog volta as atualizações aleatórias, afinal tudo é caos, tudo é aleatoriedade).
Quero deixar aqui meus parabéns a equipe que organizou a Maratona. Foi bem divertida.

Obs. Para quem ficou curioso, assim como eu, para saber de onde veio essa imagem fofa que usaram como fundo para a Maratona, é de um artista chamado Erwin Madrid, filipino e tem várias imagens muito bonitas no site dele.
Ele é capista infantil e já trabalhou em algumas grandes produções cinematográficas. Essa que usaram, em particular, é a capa desse livro
Destiny, Rewritten.
Pensei em usar uma imagem dessas para escrever meu adeus, mas elas são perfeitas sem nada e não encontrei a fonte que combinasse, nem as poucas palavras que descrevessem tudo o que foi essa semana.

Um comentário:

  1. Eu amei a maratona também, nos vemos em 2014 denovo com ela <3


    O blog é lindo, estou seguindo os blogs que participarão da maratona literária para manter contato ... se puder dar uma visita no meu vou ficar hiper feliz (:

    Ps: Já estou seguindo

    tresvezesporsemana.blogspot.com

    tresvezesporsemana.blogspot.com

    ResponderExcluir