Páginas

19 de jan. de 2013

Série: Teen Wolf

Sabe aquela série/filme que é tão ruim, mas tão ruim que ela se torna até legal? É mais ou menos isso que acontece em Teen Wolf.
Os efeitos são péssimo, a história é bem fraca e lugar comum, a maquiagem que deveria ser assustadora fica engraçada de tão péssima, mas no final tudo isso torna a série bastante divertida.
A história é sobre um adolescente fraco e nada popular da escola, que logo no primeiro episódio é mordido por um lobisomem e acaba se transformando, sem saber bem o que está acontecendo. Tem o melhor amigo, Styles (e melhor personagem da série de longe) que é quem pesquisa e descobre tudo o que está acontecendo.
Além disso, o nosso teen wolf resolve se apaixonar pela nova menina da escola, uma chatinha que só toma decisões erradas, mas enfim... E claro que o romance não pode ser simples, já que a menina é filha de um líder de caçadores de lobisomens, e por direito de sangue, a próxima a guiar a família na caça aos meio homens meio lobos. Claro, ela também é apaixonada por ele - ficam juntos, descobre o que ele é, brigam, os pais tentam separar, eles continuam juntos, a mãe vira lobisomem, se mata - odeio todos os lobisomens do mundo (menos meu namorado querido), vou matar todos - finalmente terminaram no final da 2ª temporada, mas o retardado do protagonista disse que está esperando ela para sempre. Enfim... romances de adolescentes.
Já percebeu que a história protagonista é bem sem graça, mas os coadjuvantes são muito legais e tornam a série merecedora de destaque. Como já disse, adoro o Styles, mas a Lydia também é uma fofa e cheia de mistério. O Derek, coitado, é um mal entendido. Todo mundo briga com ele e fica com raiva, mas no fim, é ele que salva a pátria...
A primeira temporada dessa série é muito "trash", mas a 2ª eles deram uma melhorada e ficou mais interessante. E foi renovada para a 3ª temporada. É esperar para ver o que virá nessa budega ai...
Vale a pena prestar atenção...
Obs. Para as meninas, tem um monte de homem lindo sem camisa e quase pelado nessa série! = )

2 comentários:

  1. Não concordei com nada! A serie é ótima, tem uma historia ótima, com vários personagens excelentes! RIDICULA

    ResponderExcluir
  2. Serie chatinha mesmo....

    ResponderExcluir