Páginas

18 de mai. de 2012

Série: The Finder

Essa série é um spin-off de Bones, ou seja, a primeira vez que Walter Sherman apareceu foi um episódio da 6ª temporada de Bones.
Parece que as pessoas curtiram, e a Fox resolver produzir a série. Mas depois de apenas 13 episódios eles já cancelaram. Está acontecendo um abaixo assinado para Fox "descancelar" a série. Então se você já é fã ou simplesmente é meu amigo, assine por favor: http://www.thepetitionsite.com/406/663/146/save-the-finder-on-fox/ - falta pouco, mas não sei até que ponto isso de fato vai fazer a série voltar... achei 4000 assinaturas muito pouco...
Enfim, falando da série, ela tem como principal o Walter Sherman, um cara que precisa de encontrar sempre o que está procurando. E ele desenvolveu a capacidade de encontrar coisas que praticamente ninguém encontraria. Ele é a pessoa que você procura quando está tentando encontrar a "agulha no palheiro". A história do personagem inclui ser um ex-militar, que sofreu um acidente em uma das incursões e foi depois desse acidente que ele ficou com essa "mania de achar". Nessa história de militar que sua vida cruza a do Booth (de Bones) - eles serviram junto. Ele é um personagem extremamente carismático, que vive repetindo que as pessoas nem sempre sabem o que estavam procurando de verdade, por trás do pedido. E nos episódios, ele sempre vai encontrar as coisas mais estranhas, como a reputação de alguém, o resto de uma conversa ou coisas assim...
Mas além dele temos a graciosa Willa, uma cigana que está em liberdade condicional, e que o Leo (Michael Clarke Duncan) aceita para "criar" e tentar ensinar o que é bom e ruim - afinal na vida cigana dela, a família a ensinou a roubar. Com certeza minha personagem preferida.
Outra personagem bem interessante é justamente o Leo. Um advogado, melhor amigo do Walter, que cuida dele. Era um grande advogado de terno e gravata, mas mudou bastante após sua mulher e filha (que teria a mesma idade da Willa) morreram em um assalto.
Para completar o quarteto, temos a Isabel - que é a policial que tira o Walter das enrascadas, ajuda quando precisa de uma arma e um distintivo, e ainda é romanticamente envolvida com ele. É alguém que eu gosto também, apesar de achar que não explorada direito pelos roteiristas.
Enfim, acho que essa série merecia um bom roteirista para arrumá-la e aproveitar melhor os atores e a história, que é ótima. A ideia é bem diferente daquela que estamos acostumados a ver e os "casos" que ele resolve são bem mais divertidos.
Gostaria bastante que voltasse a grade, mas é esperar e ver se esse abaixo assinado realmente vai valer.
Não esquece de ir rapidinho no site http://www.thepetitionsite.com/406/663/146/save-the-finder-on-fox/ e assinar a petição! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário