Páginas

6 de ago. de 2011

Série: Franklin & Bash

É uma série de advogados americanos, em Los Angeles. Os dois amigos inseparáveis são conhecidos no mundo do direito por fazerem as coisas diferentes, e dobrarem as regras sempre que possível. Eles são típicos advogados de boca de cadeia, que inclusive fazem coisas para ir passar 24 ou 36hrs na cadeia e distribuir cartão para as pessoas em necessidade.
Enfim, a série começa quando o Stanton Infield, um senhor bem diferente, resolve chamá-los para trabalhar no seu escritório grande e de "adultos". Como eles estão meio no vermelho, acabam aceitando o emprego, e levando com eles os dois empregados que já trabalhavam na firma deles. Uma ex-condenada que é excelente em achar pistar e descobrir o histórico dos clientes, e um indiano com medo de sair de casa, de germes, enfim, de praticamente tudo. São dois personagens bem interessantes, mas ainda pouco explorados nessa primeira temporada.
Ainda existe o sobrinho do Infield, que é um advogado sério. Mas quando ele toca a guitarra de Franklin, percebemos que tem mais ai que a seriedade do trabalho e o implicar dos protagonistas. Ainda é um personagem que mereçe mais destaque. Eu quero conhecer a história dele.
Essa série acabou a primeira temporada agora, que teve 10 episódios. Já foi renovada uma próxima, mas acredito que sem data para lançar ainda.
Não sou muito fã de série de advogados, mas essa de fato me cativou, por serem personagens interessantes e não depender apenas dos casos. É uma série que de fato nos faz rir!
Estou ansiosa esperando pela próxima temporada!

Segue o trailler se alguém quiser ver um pouco da série...

Nenhum comentário:

Postar um comentário