Páginas

19 de abr. de 2011

Livro: Tormenta

E vamos a continuação.
A continuação está bem interessante. O livro seguiu um caminho completamente diferente do que eu esperava que fosse seguir, o que é bom. Livros que me surpreendem, hoje em dia é bem raro.
O mistério continua, o e apocalipse ainda não é nesse volume.
Muitas perguntas são lançadas, e para ser sincera, quase nenhuma é respondida.
Agora pensando, o nome da personagem principal é Lucinda, com o apelido de Luce... estou começando a pensar que ela pode ser Lucifer... Mas enfim, a única coisa que chegamos a conclusão nesse capítulo é que ela não é uma simples mortal.
Mas o que gostei desse livro é a discussão do bem e do mal. De como fazemos alianças com nossos inimigos quando temos uma outro inimigo em comum. Os anjos e demonios lutam juntos nesse livro, para acabar com uma ameça maior, que até o final do livro não foi explicado. A discussão do que é o BEM e do que é o MAL é muito presente em todo o livro.
"A história é reescrita pelos vencedores" é uma frase constante no livro. O que é verdade. Alguém alguma vez parou para pensar no mérito dos perdedores? Se o que eles lutavam por era um motivo que valia a pena? De certa forma, eu sempre pensei que os perdedores mereceram o que aconteceu...
Enfim, é um livro de meio. Assim faz seu papel, mas só vale a pena para quem está acompanhando a série. Próximo sai nos EUA dia 14 de junho, com o nome de Passion (Paixão) e será a primeira capa feia da série.
Uma coisa temos que concordar, as duas primeiras capas dos livros são muito bonitas e chamam super a atenção!

Um comentário:

  1. amo, amo e amooo a série, mas concordo com vc, a capa de passion eh mega feia, mas too louca pra ler ;)

    ResponderExcluir