Páginas

23 de abr. de 2011

Filme: Eu sou o numero 4

Depois de ler o livro, mesmo revoltada por não ter final, fui no cinema.
Tem algumas coisas do filme que eu queria colocar no livro. Outras coisas eu não entendi porque mudaram. A principal é porque mudaram os legados da numero 6 e do 4?? porque trocaram? Só para fazer aquele efeito melhor?
E a numero 6 é muito melhor no filme que no livro. Mas em compensação, a Sarah do livro é muito mais divertida, apesar de estranha em alguns momentos. Sinceramente, não achei a performace da Dianna Agron boa. A personagem que ela deveria fazer ficou simplesmente igual a sua personagem na série "Glee". Inclusive usam o mesmo cabelo, maquiagem e roupas muito próximas.
E o menino principal deveria ter 15 anos... dá uma olhada no trailler que já irá perceber que isso não é verdade.
Não gostei que o Henri, mentor do numero 4, morre antes no filme que no livro, mas a história do Sam é muito mais interessante no filme.
Enfim, com os numeros que esse filme teve, é bem provavel que não tenha continuação. E como está sendo escrito em 4 mãos (são dois co-autores), eles vão acabar brigando antes do final, e nós nunca teremos um final para esse história.
No momento, vou pensar que no fim todos morrem. Todos mesmo, os et's do mal, os do bem, os humanos, o planeta. Simplesmente acaba a vida... Fala sério que ia ser um final interessante!?!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário