Páginas

29 de mar. de 2011

fogo

O fogo começou
e com sua fome única foi comendo tudo que estava na sua frente.
desceu os andares, foi na biblioteca, destruiu salas de aula.
E nós, alunos, ficamos um pouco órfãos, sem casa.
Vimos tudo indo, e nada podíamos fazer.
Havia um único bombeiro, com uma única mangueira, jogando água no alto do prédio,
enquanto isso, vimos o fogo descer do terceiro andar, pro segundo.
E a sensação de impotencia só crescendo
o que fazer? Desisti de olhar. Dói muito.
O fogo queimou os ânimos,
Conjecturas começam a ser formada...
pra onde vamos? o que devemos fazer agora? o que está acontecendo?
qual foi o real estrago do fogo?
Iremos ficar totalmente sem casa?
Por sorte, a ECO não foi atingida. Então, parte do sonho ainda existe.
Um lugar que eu aprendi a amar. Um lugar que me abrigou depois de tudo que eu passei, um lugar que me deu esperança, e parte dele foi destruído agora.



Senhora Presidente do Brasil, Ministro da Educação, EU QUERO MINHA CASA DE VOLTA! Resconstrua por favor! E sem obra de igreja. Reconstrua logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário