Páginas

13 de fev. de 2011

Série: Smallville

Esse é a série mais estranha. Foi a primeira que eu gostei, e com ela que aprendi  a usar a internet para atualizar minhas informações sobre as séries. 
Mas se tem um série que não é estável, é essa. Nas primeiras temporadas ela era bem divertida, com o Clark Kent descobrindo quais poderes e sendo um nerd meio retardado. Apesar dos pequenos erros de tempo. Uma coisa que eu nunca entendi, é o que foi feito com o cachorro com super poderes. Ele apareceu em um episódio, onde era o central, o problema pro Clark resolver. No final, ele foi adotado e supostamente vive na fazenda. Mas tem episódio que ele aparece, tem episódio que não. Onde ele fica, nos episódios que ele não aparece?
O Lex, interpretado pelo Michael Rosenbaum era um dos meus personagens preferidos. Mas infelizmente, ele saiu na 7ª temporada. A partir dai, começou o vai e vem mais sério, porque até então o que atrapalhava a série é a sempre presente expectativa de 'Quando o Clark vai assumir seu papel de Super-homem?'. Sempre fica nesse quase, a liga da justica QUASE se forma, a capa foi entregue, mas nunca usada, as cores, o vermelho e azul, são colocados no casaco dele. Enfim, muitas coisas QUASE aconteceram, deixam a expectativa, mas nunca se cumprem, dando a idéia de promessa quebrada.
Apesar das falsas expectativas, a 8ª temporada foi a pior de todas. Muito chata mesmo. Quase me fez desistir de Smallville de vez. Mas ai na 9ª eles fizeram a temporada muito bem feita, e mesmo faltando o Lex a temporada foi boa. Agora estamos na 10ª, suportamente a final, e está simplesmente doida. Eles tiram coisas do fundo do baú e não explicam. Tem episódios que eu simplesmente não entendo... Tá tudo meio confuso. Personagens aparecendo do nada, explicações que não fazem sentido, Enfim, alguns episódios são doidos, outros são muito bons.
Eu não sei mais o que pensar. Se me perguntarem se eu gosto de Smallville, minha resposta atualmente será apenas, acompanho quando tenho tempo sobrando. Não sei mais o que pensar, e desisti de tentar analisar a série e encontrar o Super-homem nela. Seria melhor se eles pegassem os mesmos atores e transformassem na Liga da Justiça logo de vez. E deixa o garoto colocar a cueca pra fora da roupa e virar logo o super-homem, defendo os EUA com as cores azul e vermelha - "dando esperaça ao povo"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário