Páginas

14 de fev. de 2011

Filme: Burlesque

Simplesmente estou apaixonada por esse filme. É um musical fantástico com muitas cores e músicas muito boas. Assim que cheguei em casa do cinema, fui procurar as musicas para baixar, afinal quero elas do meu lado, para ouvir sempre.
Durante o filme, tinnha numeros musicais que queria voltar e ver de novo e de novo. Se eu tiver a oportunidade, vou ver no cinema de novo esse filme. Ele mereçe!
Tá, a história é meia Show Bar. A garota talentosa do interior vai para cidade grande, nesse caso LA, e acaba trabalhando em um bar/casa de show.
O filme inteiro é extremamente sensual. As garotas dançam e cantam de forma sensual, com roupas de show biz pequenas, com muito brilho e muita maquiagem. Isso quando não é só a maquiagem. Mas o que eu achei interessante é que, apesar de toda a sensualidade existente no filme, as cenas de sexo são praticamente inexistentes. A maioria são deixadas apenas na imaginação, o que acaba gerando um toque especial no filme.
As cores, as roupas, os penteados, as maquiagens tudo no filme está muito bem feito, colorido e perfeito. Tenho que assistir mais algumas vezes para encontrar algum defeito.
Para os fãs de Glee como eu, a Diana Agron, também conhecida com Quinn, faz uma minuscula participação nesse filme. Se eu fosse ela, não teria feito. Tá bem insignificante, e mal dá para reconhecer que é ela. Só os fãs mesmo percebem.
Acho que se tem um erro nesse filme foi só ter dito as duas como cantoras, e elas só terem cantado solos. Talvez se tivesse um dueto em alguma musica, mais alguém. Mas mesmo só com as duas, elas super deram conta. 
Apesar da história batida eles conseguiram fazer um filme praticamente perfeito. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário