Páginas

25 de fev. de 2011

Filme: Amor por Acaso

Quando vi o anuncio desse filme no cinema, de primeira queria ver. Normalmente as misturas de duas culturas sempre gera uma coisa interessante. Nesse filme, apesar da grande maioria das piadas serem brasileiras, ele não ficou para trás.
O filme tem um toque de comédia, e romance. Duas coisas que eu realmente gosto num filme.
Mas o que realmente me deu gosto ver foi a Juliana Paes indo de igual para igual com os americanos. Falou em inglês quase o filme inteiro, não deixou para trás em nada e mostrou que uma atriz brasileira pode ser tão boa quanto qualquer americana e que brasileiros podem sim falar inglês muito bem. Como deu pra perceber, só a intrerpretação dela no filme o faz valer a pena.
Outra coisa que achei interessante desse filme foi o merchandise. Ela trabalhar na Leader a mostrar a marca desse jeito foi uma sacada de mestre. Não gostei do final, com o Márcio Garcia, que dirigiu esse filme, aparecendo para fazer a propagando do shapoo. Aquilo foi bem forçado.
Bom, o filme é uma mistura de Brasil e EUA. Apesar da história batida, as piadas meio forçadas em alguns momentos, no final, é um filme que vale uma tarde da sua vida. Valorizar o cinema brasileiro é sempre bom!
obs. A Juliana Paes beija o Clark Kent! - tinha que falar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário