Páginas

12 de fev. de 2011

Essas pessoas que nunca ficam sozinhas...

Algumas vezes na vida me sinto tão sozinha.
Há muito tempo já descobri que se quero mesmo fazer alguma coisa, tenho que fazer sozinha. Se for ficar esperando alguém aparecer para ir comigo, acabo não fazendo o programa. Mas a verdade é que o programa sozinho, na maioria das vezes, é apenas meio programa. Sinto falta de uma pessoa pra compartilhar esses momentos.
Quando estou nessa fase, me sentindo sozinha, sempre acabo pensando nas pessoas que nunca estão sozinhas. Como elas conseguem?
Tem sempre alguém por perto. Por mais louca que seja a idéia da pessoa, sempre tem um retardado do lado pra fazer junto com ela. Tem pessoas que nunca fizeram uma viagem sozinha, nem mesmo em casa, não ficam 30 min sozinhas. Pelo menos, eu acho que não.
Nossa, às vezes eu queria muito ser uma pessoa assim. Mas na verdade eu gosto de fazer algumas coisas sozinhas.
Só gostaria de ter companhia de vez em quando...
Achar o equilibrio é uma coisa bem complicada... Se alguém ai souber como, me avisa por favor!

2 comentários:

  1. eu fico sozinha, várias vezes...
    Mas não sei como te ajudar a achar um equilibrio... tomare que eu não te estresse semana q vem!! =DDD

    ResponderExcluir
  2. Acho que o equilíbrio a ser encontrado é individual. Mas, um bom ponto para começar é ser voluntário, é fazer coisas, é se engajar. Porque aí aparecem mais contatos, e é dos contatos que aparecem relacionamentos mais ou menos próximos (é bom ser sempre seletiva e exigente), e quando a gente se dá conta, está com a agenda cheia, e pedindo tempo para estar sozinha.

    ResponderExcluir