Páginas

13 de out. de 2010

Série: The Glades

Ontem assisti ao último episódio da primeira temporada dessa série. É muito divertida.
Peguei para assistir devido a falta do que fazer. Vi o trailer no site, achei que seria interessante, mas sinceramente, não achei que seria tão legal quanto é.
A história é sobre um detetive de Chicago que tem um desentendimento com o chefe (de acordo com o que foi contato até agora, foi suposto que ele dormiu com a mulher do chefe. Ele nega.) e por isso tem que se mudar para Miami.
Como ele é muito bom, logo é contratado pela polícia de lá.

Ele desvenda casos bem... peculiares.

É bem difícil definir quem vai ser o culpado. (apesar de que, normalmente, em qualquer série desse gênero, é o primeiro suspeito que foi entrevistado...). Logo no primeiro episódio, ele mata um jacaré para tentar encontrar os restos mortais da vítima na barriga do animal.
Outra coisa bem engraçada e diferente dessa série, é que o par romântico dele, é casada. Com um cara que está na cadeia. E tem um filho. É uma situação muito diferente, com um triângulo amoroso entre bandido, policial e mocinha (que é enfermeira e estuda para ser médica.)

Outra peculiaridade da série é o fato dele não ter parceiro. Tipo, no primeiro episódio ele tem. A partir do segundo, o médico legista praticamente vira o parceiro. (para entender tem que assistir... haha)
Engraçado é como o médico legista tem tanto conhecimento de biologia. (muitos dos casos são necessários conhecimento de zoologia e botânica para resolve-los)
A série terminou com gostinho de quero mais. Mas ano que vem ela volta! Já foi renovada e merecidamente!
Para quem ainda não assistiu tem 13 episódios de muita diversão para ver.
Para quem já assistiu, só nos resta esperar ano que vem!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário