Páginas

2 de ago. de 2010

Primeiro Post

Primeira vez que escrevo um blog tendo noção do que estou fazendo. E na verdade não tenho muita certeza se realmente sei o que estou fazendo...
De qualquer jeito resolvi escrever isso aqui para registrar meus pensamentos sobre livros, seriados e filmes. 
Então prepare-se que vão ter muitas coisas...Para começar, eu sou meio lugar comum. Adoro os livros da moda.
Harry Potter e Crepúsculo são alguns dos livros que mais leio - e quando falo mais leio, é porque ler uma vez só é pouco... sempre leio mais vezes.Harry Potter e Crepúsculo são alguns dos livros que mais leio - e quando falo mais leio, é porque ler uma vez só é pouco... sempre leio mais vezes.
Quanto a seriados e filmes, gosto dos hollywodianos mesmo. Two and Half Man, The Big Bang Theory, Gossip Girl, 90210 são alguns dos que assisto sempre.Quanto a seriados e filmes, gosto dos hollywodianos mesmo. Two and Half Man, The Big Bang Theory, Gossip Girl, 90210 são alguns dos que assisto sempre.
câmeraSão raros os filmes alternativos que gosto. Para eu assistir, tem que ter no mínimo uma história legal e ser bem feito. Essas coisas estranhas, sem efeito nenhum, feito em câmera de fundo de quintal eu não curto não.
Já aviso que não sou muito revolucionária, mas quando estou de mau humor talvez deixe passar um pouco das minhas idéias mais assustadoras.Já aviso que não sou muito revolucionária, mas quando estou de mau humor talvez deixe passar um pouco das minhas idéias mais assustadoras.
Enfim, resolvi escrever esse blog devido a uma amiga - que sempre me ouviu pacientemente contar sobre o seriado que tinha descoberto no fim de semana, sobre o novo livro que estava lendo ou sobre o filme que assisti. Ela disse que seria legal um blog com meus comentários sobre isso. Bom, confio nela.
Por agora é isso...

Um comentário: